Monday, January 15, 2007


Já que ninguém escreve... Eu escrevo!!!!!!
Final de semana foi movimentadérrimo com as comemorações do primeiro aniversário de um Maphioso em 2007.
Movimentação geral para fazer algo ainda na sexta e a aniversariante tentanto empatar geral. Assim não dá. Também... A moça é da zaga, né? Joga na retranca. Até no planejamento de sua festa surpresa. Como dizem, no final tudo dá certo. E não poderia ter sido diferente... Foi mais que certo. Foi daquele nosso jeito. Jeito que torna tudo especial.
Sábado com mais comemoração. Dança até as pernas quase caírem. Domingo com ainda mais dança e a Kekaniversariante comandando a cabine. Pena que não estava a turma completa, mas estávamos lá em grande parte. Máphia Futebol Clube. Dançando, cantando I'll Be There For You dos Rembrandts, fazendo montinho, brindando com Chandonziiiiiiiiinha.
A isso damos o nome de Máphia Futebol Clube. Os reles mortais costumam chamar de amizade.

Tuesday, January 02, 2007

Do ano que foi embora, ficaram...
  • a turma construída e consolidada;
  • a certeza de que amigos são a família que a gente escolhe;
  • as goleadas;
  • o encerramento em grande estilo com ouro, prata e bronze em uma única semana;
  • a lembrança de ter visto a ala feminina inteira de porre (não no mesmo dia, mas todas ficaram de porre pelo menos uma vez no ano);
  • a vontade de querer sempre mais, sempre, sempre;
  • as coisas ruins que não atravessaram o Reveillon conosco e permaneceram pra sempre num passado (a ser) esquecido e apagado.
Agora é escrever 2007, como já disse a Rapozzzzzzzzzzzzzynha lá no fotolog dela.
E viva o ano das eliminatórias para a Copa da África do Sul!

Thursday, December 28, 2006



Olha!!!!

É a primeira vez q escrevo aqui, e diretamente de Bariloche! (Tá vendo eu aí, fazendo pose???rs)

Muito chique essa máphia! :-P

Tudo bem que nao me acostumo com esse teclado: nao acho o til e nem o ce-cedilha, o ponto de interrogacao fica do lado do zero, o arroba nao fica junto do 2, enfim, vários obstáculos.... ainda assim, cá estou eu me aventurando a escrever alguma coisa nesse blog.

Fiquei em dúvida se devia postar aqui ou no meu... mas como o meu nao tem um texto novo há pelo menos 3 meses, resolvi postar aqui mesmo. Mesmo porque estou escrevendo para dividir com a máphia um pouco da viagem :-)



Gente, nós TEMOS que vir aqui pra Bariloche juntos! Essa cidade é linda! E lotada de gente bonita!! Nao, eu nao peguei ninguém (óbvio, sou da máphia e meus pais e o meu irmao queima filme estao comigo), mas que tá cheio de "pitéus" - como diria a Fê - está!



Nao sou muito fa de frio, mas estou adorando a cidade - ainda bem que é verao, pq as temperaturas ficam entre 6°C - 12°C. No inverno fica em torno de -30°C (segundo o guia). Nao sei se aguentaria esse frio todo! Agora só tem neve nos picos mesmo.



Enfim, aqui as coisas estao ótimas!
Espero que tudo esteja bem aí com vcs!

Um bjo enorme e daqui a pouco eu tô de volta!!!
:***

Monday, December 11, 2006

Adrisana Encantou a Torcida
Em jogadas espetaculares, a nossa Imperatriz balançou a rede duas vezes no final de semana.
O primeiro gol nasceu de uma jogada ensaiada. Rápida cobrança de falta após autorização do juiz e um chute de trivela inaugurou o placar para Máphia F.C.
Poucos minutos depois, num lance que poucos fariam, a Imperatriz conduziu a bola do campo de defesa até a linha de fundo e, quase sem ângulo, tocou para dentro do gol.
Máphia F.C. fechou a rodada com 3 pontos garantidos e segue firme na missão de abandonar a zona de rebaixamento.

Thursday, November 30, 2006

Oração da Manhã

Deus abençoe os técnicos de impressoras do help desk.
Principalmente quando eles tiverem quase 1,90m, cabelos castanhos e olhos azuis... Daqueles azuis que até dóem "asvista" de olhar.

Amém.

Wednesday, November 29, 2006

Um Template, pelamordedeus!

Reza a lenda que o Google acha até quem não quer ser achado.
Mas me respondam: acharia ele uma meleca de um template bacanudo para esta seleção futebolística blogueira?

Eu pudia tá robânu, eu pudia tá matânu... Mais eu só tô pedínu.

* se joga no chão e começa a espernear *

Tuesday, November 28, 2006

A torcida quer é resultado!!!
Só pra informar que o MFC está se livrando da zona de rebaixamento...e que em breve vamos rumo à liderança do Brasileirão...

O grupo está unido, jogando em conjunto, e pronto para garantir os três pontos dentrou ou fora (dentro, fora, dentro, dentro) de casa!