Thursday, December 28, 2006



Olha!!!!

É a primeira vez q escrevo aqui, e diretamente de Bariloche! (Tá vendo eu aí, fazendo pose???rs)

Muito chique essa máphia! :-P

Tudo bem que nao me acostumo com esse teclado: nao acho o til e nem o ce-cedilha, o ponto de interrogacao fica do lado do zero, o arroba nao fica junto do 2, enfim, vários obstáculos.... ainda assim, cá estou eu me aventurando a escrever alguma coisa nesse blog.

Fiquei em dúvida se devia postar aqui ou no meu... mas como o meu nao tem um texto novo há pelo menos 3 meses, resolvi postar aqui mesmo. Mesmo porque estou escrevendo para dividir com a máphia um pouco da viagem :-)



Gente, nós TEMOS que vir aqui pra Bariloche juntos! Essa cidade é linda! E lotada de gente bonita!! Nao, eu nao peguei ninguém (óbvio, sou da máphia e meus pais e o meu irmao queima filme estao comigo), mas que tá cheio de "pitéus" - como diria a Fê - está!



Nao sou muito fa de frio, mas estou adorando a cidade - ainda bem que é verao, pq as temperaturas ficam entre 6°C - 12°C. No inverno fica em torno de -30°C (segundo o guia). Nao sei se aguentaria esse frio todo! Agora só tem neve nos picos mesmo.



Enfim, aqui as coisas estao ótimas!
Espero que tudo esteja bem aí com vcs!

Um bjo enorme e daqui a pouco eu tô de volta!!!
:***

Monday, December 11, 2006

Adrisana Encantou a Torcida
Em jogadas espetaculares, a nossa Imperatriz balançou a rede duas vezes no final de semana.
O primeiro gol nasceu de uma jogada ensaiada. Rápida cobrança de falta após autorização do juiz e um chute de trivela inaugurou o placar para Máphia F.C.
Poucos minutos depois, num lance que poucos fariam, a Imperatriz conduziu a bola do campo de defesa até a linha de fundo e, quase sem ângulo, tocou para dentro do gol.
Máphia F.C. fechou a rodada com 3 pontos garantidos e segue firme na missão de abandonar a zona de rebaixamento.