Tuesday, January 02, 2007

Do ano que foi embora, ficaram...
  • a turma construída e consolidada;
  • a certeza de que amigos são a família que a gente escolhe;
  • as goleadas;
  • o encerramento em grande estilo com ouro, prata e bronze em uma única semana;
  • a lembrança de ter visto a ala feminina inteira de porre (não no mesmo dia, mas todas ficaram de porre pelo menos uma vez no ano);
  • a vontade de querer sempre mais, sempre, sempre;
  • as coisas ruins que não atravessaram o Reveillon conosco e permaneceram pra sempre num passado (a ser) esquecido e apagado.
Agora é escrever 2007, como já disse a Rapozzzzzzzzzzzzzynha lá no fotolog dela.
E viva o ano das eliminatórias para a Copa da África do Sul!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home