Do ano que foi embora, ficaram...
E viva o ano das eliminatórias para a Copa da África do Sul!
- a turma construída e consolidada;
- a certeza de que amigos são a família que a gente escolhe;
- as goleadas;
- o encerramento em grande estilo com ouro, prata e bronze em uma única semana;
- a lembrança de ter visto a ala feminina inteira de porre (não no mesmo dia, mas todas ficaram de porre pelo menos uma vez no ano);
- a vontade de querer sempre mais, sempre, sempre;
- as coisas ruins que não atravessaram o Reveillon conosco e permaneceram pra sempre num passado (a ser) esquecido e apagado.
E viva o ano das eliminatórias para a Copa da África do Sul!

0 Comments:
Post a Comment
<< Home