Thursday, December 28, 2006



Olha!!!!

É a primeira vez q escrevo aqui, e diretamente de Bariloche! (Tá vendo eu aí, fazendo pose???rs)

Muito chique essa máphia! :-P

Tudo bem que nao me acostumo com esse teclado: nao acho o til e nem o ce-cedilha, o ponto de interrogacao fica do lado do zero, o arroba nao fica junto do 2, enfim, vários obstáculos.... ainda assim, cá estou eu me aventurando a escrever alguma coisa nesse blog.

Fiquei em dúvida se devia postar aqui ou no meu... mas como o meu nao tem um texto novo há pelo menos 3 meses, resolvi postar aqui mesmo. Mesmo porque estou escrevendo para dividir com a máphia um pouco da viagem :-)



Gente, nós TEMOS que vir aqui pra Bariloche juntos! Essa cidade é linda! E lotada de gente bonita!! Nao, eu nao peguei ninguém (óbvio, sou da máphia e meus pais e o meu irmao queima filme estao comigo), mas que tá cheio de "pitéus" - como diria a Fê - está!



Nao sou muito fa de frio, mas estou adorando a cidade - ainda bem que é verao, pq as temperaturas ficam entre 6°C - 12°C. No inverno fica em torno de -30°C (segundo o guia). Nao sei se aguentaria esse frio todo! Agora só tem neve nos picos mesmo.



Enfim, aqui as coisas estao ótimas!
Espero que tudo esteja bem aí com vcs!

Um bjo enorme e daqui a pouco eu tô de volta!!!
:***

1 Comments:

Blogger Fê Ruça said...

Ai que delícia encontrar este post aqui!!!!!
E que venha a piteuzada a nós (ou nós à piteuzada, enfim...)!!!!
Ana, mostre a que RonaldANA CLAUDIuchA veio e balance a rede, amiga!
E que os dias sejam curtos pra mim e longos pra você. Por que? Uai, para que você aproveite MUITO a sua viagem, mas que chegue logo de volta!

4:45 AM  

Post a Comment

<< Home