Monday, January 15, 2007


Já que ninguém escreve... Eu escrevo!!!!!!
Final de semana foi movimentadérrimo com as comemorações do primeiro aniversário de um Maphioso em 2007.
Movimentação geral para fazer algo ainda na sexta e a aniversariante tentanto empatar geral. Assim não dá. Também... A moça é da zaga, né? Joga na retranca. Até no planejamento de sua festa surpresa. Como dizem, no final tudo dá certo. E não poderia ter sido diferente... Foi mais que certo. Foi daquele nosso jeito. Jeito que torna tudo especial.
Sábado com mais comemoração. Dança até as pernas quase caírem. Domingo com ainda mais dança e a Kekaniversariante comandando a cabine. Pena que não estava a turma completa, mas estávamos lá em grande parte. Máphia Futebol Clube. Dançando, cantando I'll Be There For You dos Rembrandts, fazendo montinho, brindando com Chandonziiiiiiiiinha.
A isso damos o nome de Máphia Futebol Clube. Os reles mortais costumam chamar de amizade.

Tuesday, January 02, 2007

Do ano que foi embora, ficaram...
  • a turma construída e consolidada;
  • a certeza de que amigos são a família que a gente escolhe;
  • as goleadas;
  • o encerramento em grande estilo com ouro, prata e bronze em uma única semana;
  • a lembrança de ter visto a ala feminina inteira de porre (não no mesmo dia, mas todas ficaram de porre pelo menos uma vez no ano);
  • a vontade de querer sempre mais, sempre, sempre;
  • as coisas ruins que não atravessaram o Reveillon conosco e permaneceram pra sempre num passado (a ser) esquecido e apagado.
Agora é escrever 2007, como já disse a Rapozzzzzzzzzzzzzynha lá no fotolog dela.
E viva o ano das eliminatórias para a Copa da África do Sul!