
Já que ninguém escreve... Eu escrevo!!!!!!
Final de semana foi movimentadérrimo com as comemorações do primeiro aniversário de um Maphioso em 2007.
Movimentação geral para fazer algo ainda na sexta e a aniversariante tentanto empatar geral. Assim não dá. Também... A moça é da zaga, né? Joga na retranca. Até no planejamento de sua festa surpresa. Como dizem, no final tudo dá certo. E não poderia ter sido diferente... Foi mais que certo. Foi daquele nosso jeito. Jeito que torna tudo especial.
Sábado com mais comemoração. Dança até as pernas quase caírem. Domingo com ainda mais dança e a Kekaniversariante comandando a cabine. Pena que não estava a turma completa, mas estávamos lá em grande parte. Máphia Futebol Clube. Dançando, cantando I'll Be There For You dos Rembrandts, fazendo montinho, brindando com Chandonziiiiiiiiinha.
A isso damos o nome de Máphia Futebol Clube. Os reles mortais costumam chamar de amizade.

1 Comments:
momentos q fazem td valer mto mais a pena!!
Amo vcs de paixão!
Post a Comment
<< Home